*

Funn Festival, evento realizado no Parque da Cidade, abrigará o lançamento do Projeto Nelson, que promoverá a adoção de animais e venderá camisetas para ajudar o Abrigo da Ceiça, localizado em Águas Lindas de Goiás. O espaço se dedica ao cuidado de 210 cachorros, 50 gatos e dois cavalos resgatados. A iniciativa vai rolar no próximo dia 19 de maio.

O Projeto Nelson procura beneficiar cachorros sem lar por meio de uma linha de camisetas com ilustrações exclusivas feitas em parceria com a marca brasiliense Dane-se e a agência de publicidade Muntz. O nome é uma homenagem ao buldogue Nelson, adotado por Diego Barbosa, responsável pela iniciativa. O bichinho marcou a vida do seu dono.

Para participar, basta colaborar com o valor simbólico de R$ 10. O dinheiro arrecadado será revertido em sua totalidade para a compra de ração para o Abrigo da Ceiça. Além disso, a Cia. da Terra vai dobrar as doações: a cada quilo doado, mais um quilo será destinado aos animais acolhidos pelo projeto.

Serviço:
Projeto Nelson, evento de lançamento das camisetas e feira de adoção. Funn Festival, dia 19 de maio, das 10h às 13h, Estacionamento 4 do Parque da Cidade. Ingressos: R$ 10. Mais informações: Diego Barbosa, projetonelson2019@gmail.com e no Instagram: @projetonelson