Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em março

Astróloga entrega dias mais quentes do mês e dá dicas de amor e sexo para cada representante do zodíaco

Março mal chegou e você já está ansioso para saber como os astros vão interferir na sua vida amorosa e sexual nos próximos dias? Confira as previsões da astróloga Flávia Dias para cada um dos doze signos representantes do zodíaco:

O amor romântico estará no ar durante boa parte do mês. Com Vênus em Peixes até o dia 21, ganham força na hora da conquista a sensibilidade, as demonstrações de afeto e as declarações de amor carregadas de emoções e fantasias. Além de Vênus, temos o Sol, Netuno e Mercúrio – a partir do dia 15 – em Peixes, fortalecendo essa tendência afetiva. Essa energia fica mais evidente entre os dias 7 e 20, período em que Vênus e Sol estarão bem próximos com Netuno, especialmente entre os dias 11 e 15.

Se Vênus é a sedução e a conquista antes do sexo, Marte é a energia sexual e estará circulando em Gêmeos a partir do dia 4. Entre quatro paredes, a tendência é de curiosidade e disposição para explorar novas possibilidades de prazer. Nesse signo, Marte excita o parceiro por meio das palavras e ideias, e quer leveza e diversão. Porém pode não ter muita paciência para a sedução romântica que uma Vênus em Peixes exige para se sentir segura e encantada. Gêmeos quer novos estímulos e não se envolve; Peixes quer profundidade, união de almas.

Para não ficar no zero a zero boa parte do mês, os parceiros devem usar a inteligência aliada à intuição na hora da conquista. Aproveitar o poder de adaptação de ambos os signos para transformar as fantasias piscianas em novas experiências geminianas na hora do amor e sexo. Lembrando que, além das palavras, uma das habilidades geminianas é usar as mãos com maestria. E a imaginação é livre!

A partir do dia 20, a energia começa a mudar, às 6h37, com a entrada do Sol em Áries. Isso marca o ano novo na Astrologia, que terá Vênus como planeta regente. Mas não nos esqueçamos que será ainda uma Vênus pisciana, exigindo todos os aspectos românticos já citados acima.

No dia seguinte, 21, às 11h16, Vênus ingressa em Áries, trazendo mais dinâmica e fogo para os relacionamentos. O que era fantasioso e permeado de sentimentos, dará espaço para as aventuras e riscos. A tendência é deixar bem às claras os desejos e intenções, não ter medo da rejeição.

Vênus em Áries junto com Marte em Gêmeos promete ligações sexuais muito estimulantes e com muita paixão. Não se apegam e topam todas as paradas. Esses signos se inspiram mutuamente e se esforçam para buscar a satisfação sexual. A Vênus ariana topa todas as ideias de exploração sexual do curioso geminiano, o que é bem gratificante. O único ponto que pode desandar essa química é a rotina.

Aproveitem o mês e a energia venusiana dos próximos 12 meses. Um feliz ano astrológico para todos nós.

Áries

Até o dia 20, a vida sexual do ariano tende a estar morna. As suas inseguranças quanto ao seu corpo e seu desempenho na hora H funcionarão como um balde de água fria na sua libido. Mas calma, isso é temporário. Vênus ingressa no seu signo no dia 21 e traz de volta a sua autoestima e tesão pela vida. Enquanto espera a bad passar, aproveite para se informar mais sobre o assunto e descobrir novos pontos de prazer no seu corpo.

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Touro

O taurino não poupará esforços e nem dinheiro para investir no seu prazer e quer alguém que embarque na mesma energia. Como é muito sensorial, a dica é apostar na sedução bem antes da hora H. Convide o parceiro para jantar num lugar bacana, cuide do visual e conheça novos ambientes para transar. Isso vale tanto para aqueles que estão em relações flexíveis ou de longa data. Ah, e não esqueça de pedir uma massagem gostosa para o parceiro antes e depois da transa.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Gêmeos

Com a libido estimulada, o versátil geminiano estará focado em explorar novas formas de prazer. Porém pode falar demais e fazer de menos na hora H, frustrando o parceiro. Lembre-se de que os seus pontos fortes são a criatividade e a habilidade com as mãos. Comece pelo seu autoconhecimento sexual, procurando novas partes de prazer no seu corpo. Dominar todas as regiões corporais pode elevar muito o seu nível de prazer na hora do sexo.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Câncer

O nível de expectativa do canceriano em relação ao sexo estará alto. Traga seus desejos para perto da realidade para serem concretizados. Esperar demais do parceiro na hora do sexo poderá gerar frustração e levá-lo a se fechar para novas experiências. Lembre-se de que também somos responsáveis pelo nosso prazer. Quanto mais dedicação à vida sexual, mais se descobre como desencadear novas sensações e vontades.

Dias favoráveis: 13 e 22

Leão

Necessidade de aprofundar seus relacionamentos, mergulhando de corpo e alma nos seus desejos sexuais. Porém, só conseguirá se soltar e aproveitar o sexo se sentir sinceridade e disposição do parceiro para o mesmo. Se os desejos e fantasias não estiverem alinhados, o tesão não surgirá e a frustração será grande. A partir do dia 21, a tendência é buscar novos estímulos na área sexual. Que tal refletir sobre o que te faz se sentir poderoso e desejado na hora do sexo?

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Virgem

Virgem estará mais conectado com as suas necessidades e vontades sexuais. O que é bem positivo, já que a sua tendência é sempre servir e suprir as necessidades do outro. Essa mudança de comportamento poderá deixar parceiros de longa data inseguros e carentes. Isso poderá os levar a exigir mais a sua presença de forma amorosa no sexo. A dica é conversar mais sobre o que te dá prazer, investir mais no romantismo entre quatro paredes. Falar de forma carinhosa, trazer leveza e diversão para a intimidade.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Libra

Quais as crenças que você está disposto a superar para dar e ter prazer na hora do sexo? Este é o momento para explorar junto com o parceiro novas possibilidades e derrubar tabus. Evite o sexo mecânico e para agradar o outro, mergulhe de fato na intimidade. Vênus em Peixes fortalece o lado afetuoso, sentimental e romântico do libriano. Essa energia será predominante até o dia 21. Depois será mais difícil conciliar seus desejos com o do parceiro.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Escorpião

Escorpião estará em um dos seus melhores momentos para se divertir sexualmente. Normalmente, esse nativo já é superligado nessa área da vida. Mas agora terá vontade de colocar todo seu conhecimento na prática e exigirá do parceiro a mesma dedicação e comprometimento. Aqueles que estão em uma relação estável devem ter cuidado para não pressionar muito o parceiro com as suas vontades. Para os solteiros, a dica é procurar se sintonizar com pessoas mais extrovertidas e que estejam abertas a novas experiências.

Dias favoráveis: 13 e 22

Sagitário

Sagitário se deixa levar de forma leve e divertida entre quatro paredes. Vive o sexo sem muitas reservas ou timidez, independente da intimidade que tenha com o parceiro. Porém, durante boa parte do mês dará preferência para parceiros com os quais tenha algum vínculo afetivo. Quem tem um relacionamento estável poderá descobrir um lado mais romântico e inspirado dentro da sexualidade. A partir do dia 21, a energia muda, sua libido será reforçada e terá disposição para aprender novas brincadeiras e explorar outras sensações.

Dias favoráveis: 4, 14 e 15, 23

Capricórnio

A libido capricorniana estará direcionada para o trabalho – o que não é nenhuma novidade para esse signo e para quem divide a intimidade com ele. Procure abrir um espaço na agenda para um pouco de diversão entre quatro paredes. Aqueles que estão em uma relação estável poderão se sentir cobrados pelo parceiro, principalmente depois do dia 21. Nem sempre a transa precisa de uma grande produção para ser fantástica. Mas é necessário estar presente de corpo e alma na hora do sexo para que seja prazerosa para ambos.

Dias favoráveis: 7 e 8, 16, 26

Aquário

O mês terá aquela energia que desperta e estimula a libido aquariana. Aproveite para falar, pensar e buscar novas formas de movimentar a sua vida sexual. Leia mais sobre o assunto, converse com especialistas na área e foque no corpo do parceiro. Porém, não esqueça de que cada pessoa sente prazer de forma diferente. Certifique-se de qual forma o parceiro gosta de ser tocado, quais são as suas posições preferidas. Às vezes, se investe em grandes malabarismos na hora do sexo e o parceiro quer, na verdade, mais simplicidade e sintonia.

Dias favoráveis: 1º, 9, 18 e 29

Peixes

Vênus em seu signo lhe dá uma dose extra de charme e encantamento até o dia 21. Porém isso não é garantia de sucesso entre quatro paredes, se você não compartilhar com o parceiro seus desejos secretos. Sexo começa na cabeça e envolve uma outra pessoa. Pense e organize junto com o parceiro uma noite especial ou um final de semana longe de tudo e de todos. Prepare roupas íntimas especiais, acenda velas e pegue aquela garrafa do vinho especial.

Dias favoráveis: 13 e 22