Diana teria sugerido embebedar Charles para apimentar o sexo, diz livro

A princesa teve um casamento conturbado com o filho da rainha Elizabeth

Rebeca Oliveira
Compartilhar notícia

Antes de desistir do casamento conturbado com o príncipe Charles e entrar com o pedido de divórcio, a princesa Diana teria pensado em estratégias para tentar “salvar” a relação. Em novo livro que aborda a realeza britânica, ainda sem título definido, o escritor Robert Lacey afirmou que ela cogitou até mesmo embebedar o filho da rainha Elizabeth para incrementar a vida sexual.

1/5
O casamento de Charles e Diana ocorreu em 1981
A princesa Diana usou a tiara Spencer no dia do casamento com Charles
Princesa Diana era muito próxima dos filhos, William e Harry
Lady Di morreu em 1997, em um acidente de carro em Paris

A ideia, segundo o escritor, era turbinar o casamento, de acordo com informações do site The Sun. Historiador consultado pela minissérie The Crown, Lacey disse que Lady Di brincava com amigas próximas sobre a situação.

“Que tal desligar as luzes e usar uma peruca loira? Assim ele pode confundir você com Camilla”, teria dito uma das amigas da britânica. Segundo o autor, ao invés de ficar chateada, Diana “caiu na gargalhada”. Camilla, hoje casada com Charles, foi apontada com o pivô da separação do ex-casal.

“Depois de um tempo e algumas reflexões tristes, ela passou a aceitar a realidade da ‘senhora’ de seu marido em sua vida”, emendou Robert Lacey.

Diana e Charles se divorciaram em 1996, após alegações de que o príncipe de Gales teria um caso com Camilla.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile