Brasilienses casam e passam em hamburgueria antes da própria festa

Francisco e Danusa Benicio fizeram um lanche na Asa Norte antes de receber os parabéns dos convidados

Divulgação

atualizado 30/04/2019 19:48

Entre o altar e a festa, um pit stop para um lanchinho: essa foi a proposta de Francisco e Danusa Benício, casados no último sábado (28/04/2019). O publicitário e a advogada trocaram alianças na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, na Asa Norte, e rumaram para a hamburgueria O Concorrente em busca de seu milk-shake favorito, o de amarena.

“Gostamos muito de lá porque no último dia dos namorados, eles salvaram nossa noite: cancelaram nossa reserva num outro lugar da quadra e nós acabamos sem ter onde comer. Eles nos atenderam muito bem e foi quando descobrimos o milk-shake de amarena”, lembra o noivo. A ideia de passar na hamburgueria depois da cerimônia foi tratada com a direção do restaurante, que deixou tudo pronto para o casal jantar antes de cair na folia.

0

 

Depois da parada, o casal rumou ao pub Velvet, também na Asa Norte, para a recepção. Os dois se conheceram por ali há quatro anos e decidiram fazer a festa na casa. Agora, os recém-casados comemoram a lua de mel em Santiago, no Chile.

Últimas notícias