*

Zezé di Camargo usou o Instagram, nesta quarta-feira (7/11), para se pronunciar sobre os boatos de que teria se envolvido com Angélica enquanto era casado com Zilu. A história ganhou enormes proporções depois que o jornalista Leão Lobo afirmou, em entrevista ao canal do youtube de Rafael Cortez, que o cantor e a apresentadora tinham tido um romance. “Até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, afirmou Lobo.

Assim como Angélica, o sertanejo não gostou do que ouviu. “Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Leão Lobo, te adoro, mas cara…”, disse ele, indignado.

“Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento, é foda”, continuou.