*

Acostumado a ler seu nome nas colunas de fofocas, o cantor Zezé di Camargo resolveu defender a atriz Danielle Winits na peleja entre ela e o colunista Leo Dias.

Dias havia noticiado que a atriz fingiu estar grávida para conseguir entrada prioritária em um avião. A confusão chegou a um ponto no qual o namorado de Winits, o ator André Gonçalves, ameaçou agredir fisicamente o jornalista.

Depois disso, Zezé se colocou ao lado de Winits, em um comentário feito no Instagram da atriz.

“Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo. Eu estou com vocês e acho que todos que já foram vítimas das mentiras desse cara deviam agir assim. Parabéns! Alguém tem que parar esse cara. Ele precisa saber que por trás de um artista existe um ser humano e famílias”, disse o cantor.

Zezé di Camargo já processou Leo Dias, em 2009. À época, o colunista se referia à Graciele Lacerda, atual namorada do sertanejo, como amante. Léo venceu o processo.



COMENTE

 
zezé di camargoDanielle WinitsLeo Dias

Leia mais: Celebridades