Xuxa declara apoio à campanha mundial #LibertesedaCrueldade

A youtuber Nátaly Neri também passou a integrar a iniciativa da Humane Society International (HSI) contra testes de cosméticos em animais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/04/2019 11:19

Após comemorar em janeiro seu primeiro ano como vegana, Xuxa anuncia nesta terça-feira (16/04/19) seu apoio à campanha mundial #LibertesedaCrueldade, contra testes de cosméticos em animais.

A iniciativa é liderada pela Humane Society International (HSI) em parceria com a organização não governamental (ONG) Te Protejo.

Além de Xuxa, a youtuber Nátaly Neri, o blogueiro Jonas Maria, as modelos Fernanda Tavares e Ellen Jabour, e a designer de moda Ray Neon vão incentivar as pessoas a assinarem um abaixo-assinado para proibir testes de cosméticos em animais no Brasil.

 

Foto: Blad Meneghel
Xuxa declara apoio à campanha #LibertesedaCrueldade

 

Você pode dar apoio ao abaixo-assinado em www.libertesedacrueldade.org. O gerente de campanha da HSI, Helder Constantino, afirma que o documento será apresentado para integrantes do congresso e do governo.

“Testar cosméticos em animais é uma prática antiética e ineficiente. Temos alternativas para acabar com o sofrimento de milhares de animais todos os anos”, diz a diretora-executiva da Te Protejo Brasil, Mayara Tutumi.

No domingo (21/04/19), a campanha #LibertesedaCrueldade vai à Avenida Paulista, em São Paulo, para distribuir gratuitamente guias produzidas pela Te Protejo para uma vida livre de testes em animais.

Últimas notícias