*

A cantora Wanessa Camargo esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (7/12) e falou sobre a relação com o filho mais novo, José Marcus, fruto de seu relacionamento com Marcus Buaiz. No matutino, a filha de Zezé Di Camargo revelou que o herdeiro já sofreu bullying na escola.

Ao reparar o comportamento de José dentro de casa, Wanessa passou a estranhar algumas atitudes e, ao averiguar diretamente com a professora do filho, na escola, suas suspeitas foram confirmadas. “Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos”, disse a cantora.

“Fui na escola, questionei, existia um problema, mas não me foi relatado. Não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu”, explicou Wanessa.

Após um esquema de envolvimento por meio de uma dinâmica em sala de aula, José passou a ser aceito pelos colegas. “Tudo foi se ajeitando e hoje ele faz parte da turma. Não está mais isolado”, concluiu a filha de Zilu que também é mãe de João Francisco.