*

O Grammy de 2019 foi marcado pela presença feminina. As mulheres dominaram o show, desde Alicia Keys comandando a noite até as artistas ganhando os maiores prêmios do ano. Durante a apresentação de Cardi B, mais uma musicista se destacou, dessa vez foi a pianista Chloe Flower.

No início da performance de Money, a câmera focou em Chloe, que deu o pontapé na música com o piano e olhares intensos para o público. No Twitter, os espectadores ficaram impressionados com a habilidade e a energia da americana. “Quem é essa pianista?”, foi um dos comentários mais frequentes da noite.

Chloe Flower, cujo nome de nascença é Chloe Won, é uma compositora, escritora, produtora e pianista com formação clássica. No Instagram, ela faz muito sucesso com seus covers de músicas pop no piano e, claro, por sua presença digna de uma estrela.

Além disso, a pianista trabalha com projetos humanitários para acabar com a exploração sexual de crianças, tráfico de pessoas e violações de direitos básicos ao redor do mundo. Ela é fotografada em muitos eventos de caridade com a amiga Annalynne McCord, atriz que ficou famosa por sua participação em 90210.

Confira alguns covers de músicas de Ariana Grande, Kendrick Lamar e Cardi B feitos por Chloe: