*

Quando se trata de John Travolta e sua melhor memória dançante, não espere ouvir ele falar sobre seus filmes famosos como “Os Embalos de Sábado a Noite” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Para o ator, o melhor momento da década de 1980 foi quando teve a oportunidade de dançar com a Princesa Diana.

Em uma recente entrevista para o programa Good Morning America, o ator foi questionado se havia alguma parte da década de 1980 que gostaria de trazer de volta. Ele deu uma resposta rápida. “Eu dancei com a princesa Diana, acredito que em 1986, e foi um dos grandes momentos da minha vida”, disse ele, referindo-se ao momento – que infelizmente não foi gravado em vídeo, restando apenas algumas fotografias.

Anwar Hussein/WireImage/Getty Images

A dança, na realidade, ocorreu em novembro de 1985 durante um jantar de gala da Casa Branca na era Reagan. Travolta disse ao Telegraph em 2014 que não estava nervoso porque ele tinha visto ela dançar com o Príncipe Charles de antemão, então ele sabia o que esperar. “Ela era forte. Parecia que estava guiando o príncipe o tempo todo”.

Em 2007, ao promover o filme “Hairspray” para uma estação de televisão holandesa, Travolta lembrou com carinho do momento que dividiu com a monarca. “Eu não esperava dançar com ela. Foi a esposa do presidente, Nancy Reagan, que disse que ela gostaria muito. Quando deu meia noite, eu a convidei para dançar, ela aceitou, e durante 15 minutos nós dançamos sem parar. Eu nunca vou esquecer. Fiquei tão honrado por essa experiência. Sinto muito que ela não está mais aqui”.

Quer ver como a princesa arrasava nas pistas?



Encontre no mapa os pontos especiais da matéria

COMENTE

 
Princesa Dianajohn travolta

Leia mais: Celebridades