*

Claudia Alencar foi o grande destaque da festa de 25 anos da revista Caras, ocorrida na última quinta-feira (29/11). Após sacudir Adriane Galisteu e chamá-la de “fútil” em meio aos convidados, a atriz aproveitou a noite para tascar um beijão no apresentador Amaury Jr., da RedeTV!.

Como noticiado pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Claudia não se intimidou ao agarrar Amaury. Ela também foi flagrada apalpando o bumbum do comunicador. Diante de rumores de que estaria traindo sua esposa, Amaury decidiu se pronunciar nas redes sociais.

No domingo (2), o jornalista publicou uma foto em que aparece com Claudia e deixou clara a amizade entre eles. “Viram só? Minha amizade de tiete com a grande atriz Claudia Alencar e meu entusiasmo de poder entrevistá-la depois de anos virou fofoca”, escreveu ele.

“Tudo por causa de um beijo em público na festa da Caras. Daqui a pouco vão dizer que eu estou imitando a Tatá Werneck, a talentosa beijoqueira do momento, ou que tive um caso com Hebe Camargo, que beijei a vida inteira”, concluiu Amaury.