*

Thammy Miranda é uma das várias celebridades que se consultaram com João de Deus. O filho de Gretchen afirmou ter sentido energias ruins durante o encontro, em 2016. Em dezembro, o médium foi acusado de abusar de clientes durante atendimentos.

Em um vídeo do YouTube, Thammy abriu o jogo e contou aos seguidores como foi sua experiência com João de Deus. Quando chegou ao local do atendimento, o ator disse ter sentido uma enxaqueca muito forte. “Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, lembrou.

Na companhia da esposa, Andressa, o filho de Gretchen falou ter sido chamado para uma sala particular por uma assistente de João de Deus. “Achei ele com cara de velho nojento”, disparou. “Mesmo se não tivesse acontecido nada disso, eu já tinha uma sensação ruim dele”, continuou.

Thammy também afirmou ter visto um cômodo que achou suspeito. “É para baixo, você desce uma rampinha e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez”.