*

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já têm data marcada para embarcar para Miami, nos Estados Unidos, onde realizarão a primeira inseminação artificial do casal: 13 de janeiro. O procedimento vai acontecer dois dias após a chegada no país norte-americano, segundo o UOL.

O doador já está definido, e a expectativa é que a primeira criança do casal nasça no fim de 2019. Para o UOL, Thammy disse que o casal está muito feliz e ansioso: “Eu já me sinto pai”, contou empolgado.

Em julho, durante a gravação de um vídeo para o canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, Thammy já havia revelado os planos de ter um bebê com a esposa Andressa Ferreira. Na época, ele tinha explicado que iria usar um óvulo seu para a fertilização, porém a inseminação seria feita no útero da modelo.

Polêmicas

Na noite de segunda-feira (3/12), o filho de Gretchen respondeu diversas perguntas dos fãs no Instagram e deu o que falar. Entre as questões, Thammy falou sobre a cirurgia de retirada dos seios e também imtimidades com a mulher dele, Andressa. Veja: