*

Após anunciar o fim do casamento com José Loreto, Débora Nascimento passou a receber apoio de várias famosas e amigas nas redes sociais. Thais Fersoza está entre as atrizes que deixaram comentários carinhosos a Débora, nessa terça-feira (19/2).

“É isso. Amor, o maior de todos, lindas, lindas, lindas”, escreveu a mulher de Michel Teló na última publicação de Débora com a filha de um ano, Bella. Vale lembrar que Thais passou pelo mesmo drama que a amiga depois de uma suposta traição em seu casamento com Joaquim Lopes, em 2010.

“Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, disse Thais em entrevista a Caras.

Outras atrizes, como Bruna Marquezine e Thayla Ayala, até chegaram a dar unfollow em Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação.

Confusão
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada na quinta-feira passada (14/2). Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias, mas algums atrizes deixaram de segui-la nas redes sociais. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.