“Tem lugares para fazer isso”, diz Nicole Bahls sobre beijo gay

Em entrevista, a famosa afirmou não gostar de ver homossexuais se beijando em novelas por causa da família

AgNewsAgNews

atualizado 15/03/2019 16:45

Ídola do público LGBT, Nicole Bahls – que já afirmou ser uma travesti – deu declarações polêmicas sobre homossexuais durante uma entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV!. De acordo com Nicole, não é legal ver gays se beijando em novelas.

“Eu não acho legal nem hétero nem homossexuais, porque às vezes tem crianças assistindo, tem a família… Então não acho que é uma coisa que deve ser passada na TV”, disse.

Logo, a ex-peoa foi acusada de homofobia pelos apresentadores do programa. No palco, o jornalista Fernando Oliveira criticou o posicionamento de Nicole, apontando: “Não adianta falar com a comunidade LGBT e não aprender que é orientação sexual. E vamos combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela e em programa de TV, como aqui”.

Após a repercussão de suas falas, a musa gravou vídeos para as redes sociais, se defendendo. “Não quero que meu filho de três ou quatro anos que esteja assistindo uma novela fique vendo cenas de sexo. Não acho legal cenas de sexo. Acho que tem lugares para fazer isso, acho que não precisa ensinar na TV”, disse.

No Twitter, internautas dispararam contra a artista e a “expulsaram” da comunidade LGBT. Para alguns, Nicole morreu. “Descanse em paz”, “Mais uma expulsa do vale [dos homossexuais]” e “Nossa, nunca imaginei, Nicole” foram algumas das manifestações.

Últimas notícias