Sozinha nunca! Marina Ruy Barbosa adota gato de O Sétimo Guardião

A notícia foi divulgada pelo autor do folhetim, Aguinaldo Silva, em suas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/05/2019 15:52

Na reta final de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa decidiu adotar um dos quatro gatos que “interpretam” o personagem León na novela das 21h. Pelas redes sociais, o autor Aguinaldo Silva, contente com o fim da protagonista no folhetim, anunciou a adoção no domingo (12/05/2019).

“Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, brincou Aguinaldo.

Ainda não se sabe ao certo como a personagem de Marina terminará em O Sétimo Guardião, mas já sabemos que não será com Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz morrerá no último capítulo ao tentar defender a bruxa de sua ex-namorada, Laura (Yanna Lavigne).

Em entrevista recente à revista Marie Claire, a ruiva contou que fará uma pausa na carreira e só retornará à TV quando encontrar um trabalho que a “faça pulsar”. Depois do fim da atual novela das 21h, ela pretende descansar.

“É a primeira vez que termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu, comigo mesma”, declarou. As propostas, porém, vão depender. “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, entregou.

Últimas notícias