*

Sophie Charlotte comentou a experiência do parto do primeiro filho, o pequeno Otto, de sete meses. A atriz revelou que teve uma viagem transcendental.

“Foi uma noite na qual fiz contato com a divindade, com a existência plena, com a beleza que é uma mulher ter um filho. Parir é muito poderoso e ao mesmo tempo a maior lição de humildade do Universo”, revelou em entrevista à “TPM“.

Sophie Charlotte também disse que, durante a gravidez, sua saúde e sua vida mudaram para melhor.

“Eu me sentia tão bem grávida, tão disposta… Acho que foi a primeira vez que me senti mulher, dona do meu nariz, com uma vida crescendo dentro de mim. Então pensei: ‘Consigo fazer isso (parir naturalmente), e acho que consigo fazer isso na minha casa’. E nesse momento, que é absolutamente particular e fisiológico, estar em casa foi genial para mim”, conta Sophie em entrevista à “TPM”.

Revista QUEM

A atriz, que é casada com o ator Daniel de Oliveira, conta que sentiu bastante medo de não conseguir cuidar do filho. “Nos 10 primeiros dias, eu ‘paniquei’ e não tenho vergonha de dizer isso. Me deu um baita frio na barriga”, confessou.



COMENTE

 
gravidezSophie Charlotteparto natural

Leia mais: Celebridades