Simony fala sobre surtos e esclarece vida com Deus: “Religião é minha”

Cantora esteve no programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, e abriu o coração ao tocar em assuntos pessoais

atualizado 16/04/2019 18:18

A cantora Simony, 42 anos, já trilhou muito caminho ao longo da vida, ainda mais se levarmos em consideração sua carreira na TV, iniciada aos três anos de idade. Ao programa Luciana By Night, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, a artista tocou em assuntos pessoais e revelou que sua juventude não foi nada fácil.

Com apenas 20 anos, Simony era assolada pela síndrome do pânico — condição que a afeitou significativamente. “Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: ‘Ah, não tem nada’. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe… larguei o carro dentro do túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, desabafou.

A Gimenez, Simony ainda esclareceu sua relação com Deus e afirmou não gostar de falar sobre o assunto em suas redes sociais. “Não quero que ninguém saiba porque depois ficam: ‘Ai, por que ela faz isso se é evangélica? Nossa, ela é budista e faz isso…’. A religião é minha, eu vou lá fazer, eu vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”, garantiu.

Últimas notícias