Seu Peru reconquista conta no Instagram e ganha selo de verificação

Orlando Drummond criou seu primeiro perfil em uma rede social na última segunda-feira

Globo/DivulgaçãoGlobo/Divulgação

atualizado 23/05/2019 13:21

O perfil de Orlando Drummond, o eterno Seu Peru de A Escolinha do Professor Raimundo, no Instagram foi reativado menos de 24h depois de sair do ar. O ator, de 99 anos, está de volta à rede social e com conta verificada. Na primeira publicação de retorno, Drummond explicou a situação aos seguidores.

“Alguns de vocês perceberam que ficamos fora do ar durante essa tarde. Não entendemos direito o que aconteceu, mas já está tudo resolvido. Graças a todos vocês, conseguimos voltar!”, comemorou o ator. Orlando Drummond aparece em um vídeo tocando gaita. “Quem canta, seus males espanta. Muito obrigado”, escreveu.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Instagram no Brasil, que afirmou: “Cometemos um erro e pedimos desculpas. A conta já foi restaurada.”

Na quarta-feira, 22, a conta do ator foi retirada do ar. A reportagem entrou em contato com Felipe Drummond, neto de Orlando, que informou o motivo do “sumiço” do perfil: “Infelizmente a conta do meu avô foi denunciada como fake e foi suspensa. Estamos correndo atrás para ela voltar o quanto antes”

Orlando Drummond criou seu primeiro perfil em uma rede social na última segunda-feira (20/05/2019). “Hoje foi dia de fazer o que eu mais amo junto com meus netos Felipe e Alexandre”, escreveu, ao lado das hashtags “dublagem” e “versão brasileira”, em frente a um estúdio de dublagem.

Últimas notícias