*

Sabrina Sato ocupou a suíte master do hospital Pro Matre, em São Paulo, para dar à luz sua primeira filha, Zoe, que veio ao mundo na última quinta-feira (29/11). Nesta segunda (3), a apresentadora deixou o quarto na maternidade, construído especialmente para ela.

De acordo com o UOL, o ambiente – todo decorado com o tema “Circo” -, contando com um quarto e três salas, não custou menos de R$ 25 mil. Alguns dos objetos usados para enfeitar a suíte deverão estar no quartinho de Zoe.

A responsável por toda a arrumação foi a empresária Jeniffer Bresser. “A Sabrina apresenta tanto para a família dela quanto para o país a alegria. E o circo é a expressão da alegria. Esse tema foi uma ideia muito inteligente e sensível”, explica a profissional.

Embora tenha desembolsado boa grana com a decoração, Sabrina, segundo o UOL, não recebeu visitas de famosos. Poucas pessoas tiveram acesso à ala do hospital, que é reservado para partos humanizados. Somente amigos e familiares deram as caras na suíte luxuosa.

Apesar disso, celebridades como Ticiane Pinheiro – que revelou o nome da herdeira de Sabrina e Duda Nagle durante o chá de bebê -, Rodrigo Faro e Karina Bacchi distribuíram felicitações pelas redes sociais, além de acompanharem o processo de nascimento da pequena Zoe.