metropoles.com

Popó contesta vídeo em que Maguila pede ajuda para sair de clínica

No post viral, o ex-boxeador afirma que está há mais de um ano em uma clínica contra sua vontade, sob pressão da esposa e da direção da casa

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/Divulgação
maguila
1 de 1 maguila - Foto: Globo/Divulgação

Depois da repercussão do vídeo de Maguila implorando para sair da clínica em que está internado, o também ex-boxeador Acelino Popó Freitas fez uma postagem em suas redes sociais defendendo a instituição. Em vídeo no Instagram, ele contesta a publicação original, e diz ter conversado com o colega e com o dono da instituição por telefone.

“Uma pessoa que também está internada o obrigou a falar isso. O Maguila está super bem, falei cinco minutos com ele ontem, é tudo mentira. Maguila está lá sendo super bem tratado, a esposa dele, a família está dando um suporte a ele muito grande, muito bom”, comentou o ex-atleta, que também teria conversado com o dono da instituição depois de conversar com o colega.

View this post on Instagram

Boa noite Popó Primeiramente quero expressar minha alegria de ter contato com vc,sou seu fã Eu sou o proprietário da clínica que o Maguila está e fizeram está injustiça comigo e com Dona Irani As pessoas não sabem o q dizem o q eu e ela fazemos para o Maguila e escutar q quero me beneficiar Meu irmão eu dei o tratamento de Graça para o maguila pq sou apaixonado pelo boxe e Deus tocou no meu coração Peço para vc q é uma pessoa ilustre tão quanto ele q nos ajude a desmentir essa sacanagem que fizeram com a gente Minha clínica pode tá até em jogo meu irmão pois o ministério público cai matando em clínica e minha família toda praticamente sobrevive do q eu ganho lá Me desculpe pela primeira vez falar com vc é pedir algo Um abraço fica com Deus Campeão

A post shared by Acelino Popó Freitas (@popofreitas) on

Popó também postou o texto que o dono da instituição enviou a ele na ocasião. Segundo o proprietário, fã de boxe, Maguila estaria recebendo o tratamento de graça. Na unidade terapêutica localizada em Itu (SP), o sergipano vem sendo tratado de uma demência pugilística ou encefalopatia traumática crônica (ETC), doença neurodegenerativa progressiva causada por repetidos golpes na cabeça.

 

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?