*

A atriz Paolla Oliveira tem arrancado suspiros com a interpretação da personagem Jeiza em “A Força do Querer”. Aos 35 anos, a atriz está mais deslumbrante do que nunca e até desencanou de brigar com suas coxas grossas. Pode acreditar, Paolla não gostava daquilo que via no espelho. “Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe?”, disse em entrevista para a revista Boa Forma.

Para viver Jeiza, a atriz aumentou o consumo de proteína e raízes (aipim, batata-baroa e inhame) para, assim, ter a energia necessária para os treinos intensos, mas reduziu a ingestão de carboidratos.

Como gosta muito de doce, Paolla aprendeu várias receitas fit e agora bota a mão na massa rica — em nutrientes e pobre em carboidratos e açúcares. Mas a atriz não é radical. “Sou contra modismos e radicalismos. Se você malha pra caramba e ainda se priva da comida, a vida vira uma tortura. Aí vai estar linda, musculosa, sarada e mordendo pessoas”, brinca.

Quando o assunto é celulite, Paolla usa o bom humor para falar desse mal que atinge quase todas as mulheres. “Conheço, nos damos bem, bato um papo com ela e tudo (risos). Existe um monte de coisa maneira para a gente cuidar dela. Lá atrás, descobri – e não tenho vergonha de dizer – que quem pode deve fazer um ou outro tratamento, sim”, ensina ela, que é adepta da drenagem linfática. Fotografada por Rodrigo Marques, Paolla Oliveira é capa da revista Boa forma deste mês.



COMENTE

 
boa formaPaolla OliveiraRodrigo Marques

Leia mais: Celebridades