*

Mileide Mihaile, ex-esposa de Wesley Safadão, assumiu um novo relacionamento esta semana. A influenciadora namora atualmente com Wallas Arrais, que, assim como o sertanejo de seu passado, também é acusado de não pagar a pensão do filho.

Durante um relacionamento breve, Wallas teve um menino, que hoje tem 8 anos de idade. Segundo a mãe da criança, Keyla Silva, o cantor demorou a reconhecer a paternidade e não contribui na criação de Wallas Kalei nem com pensão alimentícia.

“Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$ 800,00”, desabafou Keyla no Instagram.

“Amor não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros”, escreveu a ex-dançarina. Keyla ainda disse não querer diminuir Wallas, apenas expor que ele não é uma boa pessoa.

A mãe de Wallas Kalei foi criticada por estar se aproveitando do relacionamento do ex-affair com Mileide para conseguir atenção. “A postura de algumas fãs dela não é coerente, ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vêm me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia e jamais irei iniciar uma guerra com ela, ela não tem filho comigo”, disparou.