*

O canal de Neymar Jr. no YouTube está dando o que falar, principalmente por trazer à tona detalhes do passado do jogador antes da fama. Em um bate-papo com Thiago Nigro, Neymar, que vive em Paris, na França, revelou uma curiosidade sobre sua família: há 15 anos, seu avô ganhou na loteria.

De acordo com o craque futebolístico, o dinheiro não durou nada. “Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘Deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram”, contou, relembrando a quantia que o avô recebeu.

“Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caralho. Então dá pra fazer muita coisa. Na época, [o dinheiro] acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, lamentou o ex-namorado de Bruna Marquezine.

No mesmo vídeo, Neymar ainda contou que é seu pai quem cuida seu dinheiro. “Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado e, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”, elogiou.