*

O craque de futebol do Paris Paris Saint-Germain, Neymar publicou, nessa quarta-feira (15/05/2019) uma foto vestido de cowboy em sua conta pessoal do Instagram e se comparou com Bredley Cooper, que interpretou um cantor de música country ao lado de Lady Gaga no filme Nasce Uma Estrela (2018).

A cantora Paula Fernandes aproveitou para repostar a foto e publicar um trecho da canção Juntos, versão em português de Shallow, que será gravada por ela. Nos comentários, Neymar brincou com a sertaneja. “Me chama de Bredley Cooper que eu canto com você”, disse.

Na hora, Luan Santana, que fará o dueto com ela, respondeu. “Eu que sou o Bradley Cooper dela, ow, saaai”, brincou.

Versão brasileira
A música Shallow ganhará sua versão em português na voz de Paula Fernandes e Luan Santana. Em sua conta pessoal do Instagram, a cantora postou o que seria parte da letra de Juntos. “Diga o que te fez sentir saudade, bote um ponto final, cole de uma vez nossas metades. Juntos e shallow now”.

A canção será lançada durante gravação do próximo DVD de Paula Fernandes. O show está marcado para o dia 12 de junho, em Sete Lagoas (Minas Gerais).

Vale lembrar que a assessoria de Paula confirmou a aprovação de Gaga na nova versão da música. E que também não houve nenhum retoque feito pela cantora norte-americana. “Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate-pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse Paula.