Mara Maravilha passou a ser a vilã nos bastidores do SBT, ou pelo menos é isso que as pessoas acreditam, como revelou a apresentadora em entrevista ao TV Fama. Sem espaço na emissora de Silvio Santos, a morena afirmou ter sido intimada para uma conversa com o patrão, que decidiu orientá-la.
“Em dois anos que eu voltei [ao SBT], pela primeira vez ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, disse ela, sem explicar o conteúdo do bate-papo. Contudo, ela declarou ter recebido conselhos para não se abalar com críticas.
"Não sou hipócrita", diz Mara Maravilha após conselho de Silvio Santos

"Não sou hipócrita", diz Mara Maravilha após conselho de Silvio Santos
8 FOTOS
Mara ficou quase dois anos no programa Reprodução

O público celebrou a saída dela Reprodução

Desde então, trabalhou no Programa do Ratinho Reprodução

Ficou apenas um mês na atração Reprodução

Silvio, então, precisou ter uma conversa séria com a funcionária Reprodução/SBT

Mara é noiva de Gabriel Torres AgNews

Eles terão um filho adotivo em breve AgNews

Mas durou no programa apenas um mês Divulgação
Sobre ser taxada de malvada no SBT, Mara se justificou: “Do porteiro até o Pelégio [Fernando, diretor artístico]… Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho. Isso é uma fake news que fazem comigo. Mas eu sou a Mara Maravilha, não sou hipócrita de pensar uma coisa e falar outra. Vou falar o que eu penso”.
A morena também confessou ter ligado para Ratinho e pedir para voltar a comandar o quadro Dez ou Mil. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador à colega, que esteve na atração por um mês somente.
Filho adotivo
Noiva de Gabriel Torres, Mara anunciou ao TV Fama que já escolheu seu filho adotivo, e ele logo fará parte de sua família. “Já temos o cadastro”, garantiu ela, ao que o futuro papai comentou: “Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto”. A criança também se chamará Gabriel.