*

Mara Maravilha passou a ser a vilã nos bastidores do SBT, ou pelo menos é isso que as pessoas acreditam, como revelou a apresentadora em entrevista ao TV Fama. Sem espaço na emissora de Silvio Santos, a morena afirmou ter sido intimada para uma conversa com o patrão, que decidiu orientá-la.

“Em dois anos que eu voltei [ao SBT], pela primeira vez ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, disse ela, sem explicar o conteúdo do bate-papo. Contudo, ela declarou ter recebido conselhos para não se abalar com críticas.

Sobre ser taxada de malvada no SBT, Mara se justificou: “Do porteiro até o Pelégio [Fernando, diretor artístico]… Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho. Isso é uma fake news que fazem comigo. Mas eu sou a Mara Maravilha, não sou hipócrita de pensar uma coisa e falar outra. Vou falar o que eu penso”.

A morena também confessou ter ligado para Ratinho e pedir para voltar a comandar o quadro Dez ou Mil. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador à colega, que esteve na atração por um mês somente.

Filho adotivo

Noiva de Gabriel Torres, Mara anunciou ao TV Fama que já escolheu seu filho adotivo, e ele logo fará parte de sua família. “Já temos o cadastro”, garantiu ela, ao que o futuro papai comentou: “Tem que ficar um pouquinho em segredo, né? Já está chegando, realmente, muito perto”. A criança também se chamará Gabriel.