*

Anitta segue a todo vapor. Com o novo EP Solo lançado e na expectativa para a série Vai Anitta, que estreia em 16 de novembro na plataforma Netflix, a cantora rebateu os comentários de que a música Não perco meu tempo é uma indireta ao ex-marido Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro.

“Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo” — falou, em entrevista ao Extra.  “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, comentou.

 

Outra aposta do trabalho é Veneno, cantada em espanhol. No clipe, Anitta aparece enrolada em dezenas de cobras, animal do qual ela tem pavor e já assumiu a fobia nas redes sociais

O terceiro trabalho do EP é a música em inglês Goals, produzida por Pharrell Williams. “Veneno é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu Goals, achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas. Pharrell é um amor de pessoa”, afirmou a popstar.