*

Thyane Dantas, casada com o cantor Wesley Safadão, chegou ao seu limite em relação a perfis falsos criados na internet. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, alguns usuários das redes sociais se escondem atrás desses perfis para atacar a loira, que decidiu recorrer à Justiça.

Após várias agressões virtuais, as quais denegriam a imagem de Thyane, a influenciadora digital processou um perfil, que foi localizado pela Justiça. O usuário desta conta havia declarado que o novo filho da loira não era filho de Safadão, deixando-a irritada.

Conforme Dias, o responsável pela acusação foi punido e terá de cumprir 96 horas de trabalhos comunitários. Além desse, outros perfis continuam a atormentar a vida de Thyane, mas a sogra dela, dona Bill, anunciou que a situação vai acabar.

Em um vídeo feito na função Stories do Instagram, dona Bill informa ter acompanhado a decisão judicial. “Não estou atrás de vingança”, assegurou ela, concluindo: “Mas fica meu apelo como mãe: parem! Porque eu vou atrás dos fakes”.