*

Eliane Dias, casada há 25 anos com o rapper Mano Brown, elogiou a produção do clipe Melhor Que Eu. A canção é uma parceria do marido de Eliane com a atriz Cleo, filha de Gloria Pires. Recheado de cenas quentes, o filme repercutiu nas redes sociais e arrancou aplausos até da advogada.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Eliane, que é defensora dos direitos das mulheres negras, declarou: “O diretor está de parabéns. Ele conseguiu tirar uma junção improvável, Cleo e Mano, uma obra de arte. Adorei”.

A advogada, em entrevista à revista Marie Claire em 2017, revelou viver em um relacionamento pautado em conflitos de gênero. Aos 46 anos, ela contou que, em 2002, foi impedida pelo próprio marido de viajar aos Estados Unidos pelo fato de ser mulher.

Apesar dos choques de pensamentos, Eliane persiste no casamento. “A gente trabalha junto, cria os filhos. Mas não somos amigos, somos marido e mulher. Eu o amo. E ele, mesmo com seu jeito bruto de ser, tem um cuidado especial comigo. É só seu jeito de amar”, argumentou na época.