*

Da noite para o dia, o motorista do Uber Felipe Ribeiro, de 27 anos, viu sua foto ser compartilhada milhares de vezes na internet. O motivo? Uma boa ação envolvendo Bruna Marquezine.

A atriz estava na festa “Tardezinha”, uma roda de samba com Thiaguinho, no Rio de Janeiro, no domingo (5/11), e pediu um Uber para sair do local. Felipe era o motorista. Bruna, no meio da correria, esqueceu uma mala no carro dele. Desesperada, fez um apelo em seu Instagram para que o motorista devolvesse seus pertences. “Não consigo mais ver o telefone dele”, explicou.

Na segunda (6), Felipe entregou a mala para a mãe de Bruna e, além de uma recompensa, ganhou uma fama repentina depois que a atriz mostrou uma foto dele em um vídeo de agradecimento. Até David Brazil compartilhou a imagem do carioca elogiando sua beleza. “Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia mais para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã, eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecer a ele”, disse.

“Estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal”, contou Felipe ao UOL.

Para os esperançosos, o rapaz é casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses. “A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais.”



COMENTE

 
UberBruna Marquezine