*

Casos de Família no Palácio de Kensington! Segundo a imprensa internacional, a relação entre as concunhadas Meghan Markle e Kate Middleton não é lá muito harmoniosa.

De acordo com o tabloide The Sun, a ex-atriz levou a esposa do príncipe William às lágrimas antes de se casar com Harry. Kate teria enfrentado problemas com o vestido da filha, Charlotte, que foi dama de honra dos noivos. Na época, Meghan afirmava que queria uma cerimônia perfeita e teria ficado insatisfeita com o vestido da sobrinha.

Pessoas próximas à realeza britânica declararam que a pressão que Meghan fez na princesa a deixou abalada. “Kate acabara de dar à luz seu terceiro filho, o príncipe Louis, e estava se sentindo muito emotiva”, disse uma fonte ao Daily Telegraph.

Segundo o Daily Mailas duas concunhadas têm uma relação tão fria que isso teria prejudicado o  relacionamento entre os dois irmãos, Harry e William, e esse seria um dos motivos para a mudança do duque e da duquesa de Sussex para Windsor, antes mesmo de o primeiro filho do casal vir ao mundo.