*

No dia 15 de outubro, Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram que esperam o primeiro filho. O bebê deve nascer entre março e abril, mas os preparativos seguem a todo o vapor desde agora. Uma equipe de 20 médicos foi contratada para acompanhar a gravidez da Duquesa de Sussex.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, os médicos estão à disposição de Meghan 24 horas por dia, situação que será permanente até o nascimento do bebê. Além disso, nenhum deles pode fazer uso de bebida alcoólica até o final da gravidez da duquesa. A equipe de profissionais inclui dois obstetras, três parteiras, três anestesistas, quatro equipes cirúrgicas, dois funcionários especializados em UTI neonatal, quatro pediatras, um técnico de laboratório e três ou quatro gerentes.

Assim como Kate Middleton, a ex-atriz americana de 37 anos terá seu parto realizado no Hospital St. Mary, em Londres, em área privada com diária no valor de R$ 38 mil. No dia, apenas quatro médicos da equipe ficarão na sala de parto com o casal real, enquanto os outros ficarão de plantão caso haja alguma emergência. Além de todo cuidado e acomodações cinco estrelas do hospital, durante sua estadia, Meghan também terá direito a um serviço de chá especial, totalmente voltado para a família real.