*

MC Gui se envolveu em uma nova polêmica. Na noite desta quarta-feira (12/10), o funkeiro foi autuado pela Polícia Militar de São Paulo por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. As informações são do portal Extra.

De acordo com o pai do cantor, ele possui três carros que são dirigidos sempre por um motorista. Porém, depois de um dia de shows nesta última quarta-feira (12/10), MC Gui resolveu não esperá-lo e comandar o veículo.

No caminho para casa, a PM teria feito sinais sonoros e luminosos com o objetivo de fazer o cantor parar o carro. Mesmo assim, MC Gui resolveu continuar dirigindo até chegar em casa. Já no condomínio, os policiais autuaram o jovem de 18 anos. No registro de ocorrência consta que ele terá que responder por desobediência, além das infrações de transito.

O pai do cantor garante que deu uma bronca no filho. “Gui tem vinte milhões de adolescentes que se espelham nele. Eu conversei com ele, e ele sabe que errou. E ele pediu desculpas e disse que estava muito cansado, queria chegar em casa rápido para descansar’, conta. O MC assinou um termo e vai responder administrativamente pelo ato.



COMENTE

 
MC Gui

Leia mais: Celebridades