*

Marcello Novaes voltou a gravar a novela “O outro lado do paraíso”. O ator já tinha feito uma participação especial em 11 capítulos e estava de férias quando o diretor Mauro Mendonça Filho o convidou para voltar.

As informações são da Patrícia Kogut do O Globo. Interpretando o Renan na trama, Marcello diz que chegou a achar que o personagem poderia ser um vilão interessado na fortuna de Clara (Bianca Bin). O ator, no entanto, afirmou que está mais tranquilo pois, ao que tudo indica, ele é do bem.

Na entrevista à jornalista, Marcello Novaes revelou que só aceitou o convite para a novela por se tratar de uma participação pequena. Há cinco anos ele vem emendando um trabalho no outro. O artista já está escalado para o “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva.

O ator também falou do relacionamento com os filhos Diogo, de 22 anos, e Pedro, 20, que integram a Banda Fuze. Sobre a sua semelhança com Pedro, fruto de uma relação com Letícia Spiller, Marcello disparou: “O Pedro é uma versão minha mil vezes melhorada. Sou muito fã do meu garoto”.

Reprodução

Marcello Novaes, Pedro e Letícia Spiller