*

Mara Maravilha comemorou seus 50 anos com um festão de aniversário na noite de terça-feira (6/3). A apresentadora do Fofocalizando surgiu com um vestido longo branco e rendado, que remeteu a vestidos usados em casamentos. A festa ocorreu em um espaço de eventos na Mooca, zona leste de São Paulo.

Surpreendendo ao chegar em um calhambeque vermelho, Mara foi recepcionada pelo namorado, Gabriel Torres. Os dois posaram para as fotos e ainda se beijaram. Celebridades como Celso Portiolli, Christina Rocha, Hellen Ganzarolli e Liminha curtiram a noite com a aniversariante.

 

O evento contou com a presença de Ovelha, que cantou seus grandes sucessos. Mara também foi ao palco após trocar de vestido, substituindo o de noiva por uma peça vermelha para cantar com um sósia de Elvis Presley. A famosa ainda foi homenageada pela atriz Narjara Turetta, intérprete de Zidete em O Outro Lado do Paraíso.

“Sou dois anos mais velha do que você. Eu me descobri aos 50. Você não sabe o que te espera, amor. A vida começa aos 50. É minha amiga de anos”, declarou Turetta, que saiu do Rio apenas para marcar presença na festa.