*

Maísa recebeu duras críticas de seus seguidores, nessa terça-feira (3/4), após uma foto dela, ao lado do ex-BBB Marcos Harter, ressurgir. Os fãs da apresentadora não a perdoaram por, aparentemente, apoiar um homem com histórico de abusar mulheres.

A polêmica começou quando a atriz escreveu no Twitter uma mensagem criticando pessoas que toleram agressores. Um seguidor da jovem trouxe à tona esse clique dela com o brother. “Foi bem chato ver essa foto porque o cara é podre e todo mundo sabe disso”, afirmou o fã.

A apresentadora acredita não ter feito nada de errado. “Ter tirado uma foto não quer dizer defender ou passar a mão na cabeça”, justificou. Mesmo assim, alguns fãs continuaram chateados com a posição dela. Outros apoiaram a jovem e afirmaram que ela só posou para a imagem por educação.

Durante a edição de 2017 do Big Brother Brasil, Marcos foi expulso do programa e denunciado pelo Ministério Público por ter agredido a então namorada e companheira de confinamento Emilly. “Marcos a agrediu com fortes beliscões, que causaram um hematoma no braço esquerdo da vítima, por motivo fútil”, disse o MPRJ.