A cantora Luísa Sonza ousou na terça-feira (19/3) ao comparecer a um evento de lançamento de uma marca usando um “colete à prova de balas”. A loira combinou um body rosa-choque com uma calça jeans simples com o acessório para lá de inusitado no busto.
Pelas redes sociais, a artista compartilhou com os fãs cliques do evento nos quais aparece sorridente e deixa em evidência o colete preto, muito semelhante àqueles usados pelas forças policiais. Na legenda da imagem, Luísa divulgou a marca da calça.
8 imagens
1 de 8
Luísa Sonza ousou no look ao sair de casa na terça-feira (19/3)
Reprodução/Instagram
2 de 8
A jovem colocou um colete sobre o peito, mas a peça chamou a atenção dos fãs
Reprodução/Instagram
3 de 8
Isso porque muitos apontaram que ela estava usando um colete à prova de balas
Reprodução/Instagram
4 de 8
Luísa combinou o colete com um body rosa e uma calça jeans simples
Mas foi nos comentários que os internautas se divertiram com o “nova” moda da esposa de Whindersson Nunes. “Gostei do colete à prova de balas!”, “Colete à prova de haters” e “Tá perigoso por aí, mona?” foram algumas das manifestações.