*

O desabafo do cantor Luan Santana feito no último domingo (9/7) deixou os fãs preocupados com o astro. Nas redes sociais, o cantor explicou que tenta descansar, mas não consegue por conta da cobrança excessiva que tem consigo mesmo.

“Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu o artista.

Luan recebeu muitas mensagens de apoio, principalmente incentivando seu relaxamento. “Você não precisa provar mais nada pra mais ninguém! Você é incrível e já conquistou muito pra sua idade. Sei que ainda tem muito mais, porém é preciso parar pra escutar o vento, parar pra ver o riso de uma criança”, disse uma delas. “Amanhã pode ou não acontecer.. Se contente hoje, descanse agora, leve a vida leve agora. Amanhã pode ser tarde demais!”, alertou outra.