*

Léo Santana e Lorena Improta não são mais um casal. O anúncio foi feito pelos dois em suas contas do Instagram neste sábado (10/3).

“Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos”, disse a bailarina em vídeo postado na função Stories.

Os dois haviam rompido o noivado em dezembro, alegando incompatibilidade de agendas, mas acabaram reatando. “Queria que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas achem que estamos fazendo marketing, mas não. A gente se gosta”, garantiu a dançarina.

Lorena frisou que eles tentaram de tudo para continuarem juntos, mas chegou a hora de terminar. “A gente tentou, mas infelizmente não deu certo. (…) Tem muita coisa que acontece que vocês não sabem. Eu queria pedir um pouco de compreensão de vocês. Muitas pessoas que torcem por nós ficam sem entender. Mas muitas coisas a gente não entende. Só Deus sabe de todas as coisas. Deus está no comando da minha vida. Ele tem o melhor para mim. Vou seguir fazendo o meu trabalho”.

Léo também comentou a separação e teceu críticas em relação aos fãs de Lorena, que têm feito comentários maldosos em relação ao cantor. “Quanta gente faltando com respeito à minha pessoa. Quantos fãs de Lori falando tanta besteira… Vamos nos respeitar mais. Entendo que vocês possam estar chateados com o término, mas acontece. Somos seres humanos”.

“Essa repercussão toda porque graças a Deus somos queridos e famosos. Isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo. Bola pra frente. O que eu não admito é falta de respeito”, assegurou. “Como se vocês estivessem vivendo intimamente nosso relacionamento. Tenho certeza de que os meus fãs não foram na rede de Lori falar besteira”. O ex-casal começou a namorar no começo de 2017 e pretendia se casar neste ano.



COMENTE

 
Léo SantananoivadoterminoLorena Improta

Leia mais: Celebridades