*

Quatorze anos após viverem um casal polêmico na novela Mulheres Apaixonadas, Lavínia Vlasak e Nicola Siri se reencontraram e registraram o momento em uma foto do Instagram. Para quem não se lembra, ela vivia a personagem sedutora Estela, enquanto o ator interpretava o padre Pedro.

Na legenda da foto, Lavínia escreveu: “Meu querido amigo! Sempre muito bom te ver”. Já na perfil de Nicola, a legenda foi um pouco diferente: “Padre Pedro e a senhorita Estela 14 anos depois”. Como colocou a #videoshow, os dois devem aparecer no programa vespertino da TV Globo em breve.

Nos comentários, os fãs lembraram da história de amor da novela com direito a declaração de amor de fãs. “Eu me apaixonei pelo padre Pedro. E sou até hoje apaixonada por você, @nicolasiri5 ! Para mim és o melhor ator. Daí Também nasceu o meu AMOR pela Itália… Por tudo que envolve esse país maravilhoso… Tudo começou com esse lindo casal. Obrigada, @nicolasiri5, por me fazer amar um mundo diferente do pequeno espaço que eu vivia”, disse uma delas.