*

Jojo Todynho usou as redes sociais para expressar revolta na manhã desta quarta-feira (11/4). Reclamando por não conseguir dormir, a funkeira declarou estar ouvindo a vizinha batendo no filho sem motivo aparente. No vídeo publicado por Jojo no Instagram, ela surge explicando o caso e explode: “Se não tem vocação pra ser pai, pra ser mãe, use camisinha!”.

“Meu Deus do céu não dá pra dormir. Eu queria entender o tanto que essa mulher bate nessa criança, o tanto que ela grita, gente. Não é possível. A próxima briga eu vou chamar a polícia pra ela”, ameaçou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?. Logo depois, prosseguiu: “Eu fico revoltada. O tanto que essa criança apanha, não vejo o garoto fazer nada. O tanto que essa mulher grita”.

Em outro vídeo, a famosa, com os ânimos ainda exaltados, retorna explicando a conclusão do episódio: teve que acionar a polícia. “Acabei de ligar pro conselho tutelar, pra polícia. Se não tem vocação pra ser pai, pra ser mãe, use camisinha! Mas não desconta seus problemas na criança não… Cara, cada tapão que parece que tá batendo em adulto”.

Denúncias

Como já noticiado pelo Metrópoles, somente em Brasília (DF) são, em média, 136 denúncias ao Conselho Tutelar por dia. Os casos são os mais variados, mas sempre envolvendo crianças: agressão, evasão escolar, abuso sexual, trabalho infantil e abandono afetivo. De janeiro a junho de 2017, por exemplo, foram registradas mais de 24 mil reclamações.

😬😬

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

😬

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em



COMENTE

 
criançapolíciaconselho tutelaragressãojojo todynho

Leia mais: Celebridades