Joelma revela ritual para perdoar Ximbinha: “Sete dias de jejum”

De acordo com a cantora, uma pastora recomendou que ela passasse esse tempo pedindo a Deus para apagar o rancor de seu coração

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 21/05/2019 14:29

Separada há quase quatro anos de Ximbinha, a cantora Joelma passou por maus bocados a fim de tentar esquecê-lo.E o caminho que tomou para perdoá-lo foi pavimentado de fé e oração. Em entrevista ao canal do jornalista Raphael Acioli no YouTube, a loira revelou ter feito campanha espiritual para apagar Ximbinha de vez de seus pensamentos.

“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘Eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'”, explicou.

Foi então que a artista recebeu orientação de uma pastora de Belém, no Pará. “Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo”, contou.

“E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal dentro de mim, que está petrificado em mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, concluiu.

No ano passado, ao programa Sensacional, da RedeTV!, Joelma já havia detalhado o processo de perdão após o fim de seu casamento com o guitarrista. Na época do rompimento, em 2015, ela declarou ter sido agredida por ele. “Perdoei várias e várias vezes… Só que as pessoas só conhecem a última [briga], entendeu? 17 anos não são 17 dias, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, disse à atração.

Por conta do episódio triste em sua vida, a loira pensou em parar a carreira. “Pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo”, explicou. Joelma contou, ainda, que o apoio dos fãs foi fundamental para ela seguir adiante como artista.

Últimas notícias