*

Jennifer Lawrence (27) é frequentemente considerada símbolo sexual pela mídia e pelos fãs. Por isso, muitos ficaram surpresos ao saberem que ela “ladra mas não morde”, como disse em entrevista para o portal de notícias britânico The Sun. A atriz admitiu que não teve muitas relações sexuais durante sua vida devido à fobia a germes.

A protagonista do novo lançamento cinematográfico Red Sparrow revelou que sempre teve dificuldades em sua vida sexual devido à misofobia, medo irracional de transmissão de germes. “Eu falo como se gostasse, mas na realidade eu não faço. Nunca fiz nada sem um teste de DST”, confessou.

“Pinto é perigoso. Se eu estivesse em um ponto no qual poderia pegar uma DST, médicos já estariam envolvidos. Isso é o quão misofóbica eu sou”, disse.

Em novembro, Lawrence terminou o relacionamento de 1 ano com o diretor Darren Aronofsky, com quem passou a relacionar-se após trabalharem juntos no filme Mother!. Relacionamentos passados da atriz incluem também o vocalista do Coldplay, Chris Martin, e o ator Nicholas Hoult, com quem trabalhou em X-Men: Primeira Classe.