*

Jay-Z já assumiu a traição cometida em 2016. Não é segredo para ninguém que o casal brigou bastante até Beyoncé resolver perdoar o marido.

No álbum “Lemonade”, lançado pela cantora há dois anos, ela falou sobre as lutas do casamento. “Becky with the Good Hair”, uma letra de sucesso do álbum, rapidamente os fãs entenderam se tratar da outra mulher.

Em seguida, foi a vez do rapper falar sobre os problemas no álbum “4:44”.Em uma entrevista de novembro de 2017 com o The New York Times, ele ressaltou  sobre o uso de sua música como uma forma de terapia.

“O melhor lugar no furacão é no meio dele. Estávamos no olho do furacão. E foi desconfortável. E nós tivemos muitas conversas. [Eu estava] muito orgulhoso da música que ela fez, e ela estava muito orgulhosa do álbum que eu lancei. E no final do dia nós realmente temos um respeito saudável pelo ofício um do outro. Eu acho ela incrível”, disse Jay-Z.

Na semana passada, ele foi convidado no novo programa de David Letterman,My Next Guest Needs No Introduction. Os dois falaram sobre Trump, a mãe do cantor ter se assumido lésbica e, claro, a infidelidade.

“Na época, a dor que causei a mim mesmo foi o medo de ter explodido minha família”, disse à Letterman, segundo o The Daily Beast. “Eu nunca conversei com uma pessoa que estava nessa mesma situação. E eu estou querendo saber se isso é familiar para você”, indagou o apresentador.

“Para muitos de nós, especialmente onde eu cresci e para todos os homens em geral, não tínhamos pistas emocionais quando éramos jovens. Nossa sugestão emocional é ‘seja um homem’, ‘não chore’”, ele disse à David.

“Assim como você, eu tenho uma linda esposa que foi compreensiva e que sabia que eu não era a pior pessoa por causa do que fiz”, Jay-Z continuou, aludindo ao fato de que Beyoncé estava aberta a fazer o casamento funcionar. “Nós fizemos o trabalho duro de ir à terapia”, disse ele. “Nós nos amamos, então nós realmente trabalhamos por anos. Eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje. Mas, ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo. E tenho orgulho do pai e do marido que sou hoje por causa de todo o trabalho que foi feito”, revelou.



COMENTE

 
traiçãoBeyoncéJay-Zterapia de casal

Leia mais: Celebridades