*

O cantor J Balvin participou de uma brincadeira com o youtuber português SirKazzio e acabou falando demais. Balvin, parceiro de Anitta nas músicas Downtown e Machika, respondeu aos questionamentos “Casa, Mata ou Beija”, referentes às pessoas sugeridas por SirKazzio. Uma das citadas foi a cantora Rihanna.

Diante das propostas, Balvin as contornou e disse que Rihanna “não é pra casar, só pra curtir muito”. Durante a brincadeira, o nome de Anitta também foi sorteado e o cantor declarou que se casaria com a “amiga”.

“Amiga” assim, entre aspas, porque, no início da semana, Balvin respondeu a uma fala da funkeira, que afirmou nunca ter enviado nudes. “Pra que nude se você está sempre nua?”, atacou ele.

Balvin ainda tentou provar seu posicionamento, selecionando o clipe Vai Malandra pra mostrar o corpo da Poderosa. Entretanto, Anitta revidou: “Não, em Vai Malandra eu não estava nua”. Em meio a tudo isso, e voltando a Rihanna, um tweet no qual o cantor a pede em casamento começou a circular nas redes depois de seu comentário a SirKazzio.