Isabel Fillardis comemora volta à televisão: “Ficar sem trabalhar é péssimo”

Com 45 anos de idade e 25 de carreira, a artista vibrou com o papel na novela Topíssima, da Record

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/05/2019 14:44

Mãe de três filhos, a atriz Isabel Fillardis está muito contente por finalmente voltar às telinhas. Em entrevista ao UOL, a atriz comentou que aguardava há seis anos um convite para figurar em uma novela. Com 45 anos de idade e 25 de carreira, a artista vibrou com o papel na novela Topíssima, da Record. O folhetim estreou nesta semana.

“Ficar sem trabalhar é péssimo e voltar, maravilhoso. Isabel Fillardis existe porque a teledramaturgia fez eu existir”, afirmou a atriz, que interpreta a médica Vera. Ela acredita que a demora em ser chamada para uma novela ocorreu porque as pessoas pensavam que ela precisava de dedicação em tempo integral aos filhos. Ela é mãe de Ana Luz, 18 anos; Jamal, 15; e Kale, 5. O filho do meio é portador da síndrome de West, que afeta o desenvolvimento cerebral.

“Achavam que eu não queria trabalhar para cuidar do meu filho. É caríssimo cuidar de uma criança com deficiência neste país. Como não trabalhar? Enfim, passou”, desabafou.

No Instagram, Isabel tem compartilhado várias fotos de momentos das gravações. Em uma delas, Isabel aparece caracterizada como Vera, sua personagem no folhetim. “O meu #sextou dessa semana vem com uma mistura de alegrias! A alegria de voltar às novelas depois de quase 7 anos! A alegria de estar em uma nova família, a RecordTV, que me recebeu de braços abertos, com um projeto novo, em um horário novo… Tudo novo. Novo ciclo. Seja bem-vinda nova vida!”, escreveu.

Últimas notícias