*

Com a aproximação das eleições de 2018, os rumores sobre os prováveis candidatos crescem. Um dos possíveis nomes é o do apresentador Luciano Huck. Embora alguns partidos tenham mostrado interesse em afiliá-lo, alguém da família de Huck não aprova sua entrada na política.

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador, afirmou com veemência que não gosta da ideia de Huck como presidente. “Meu irmão é uma pessoa pela qual tenho muito carinho, que acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora dela. Quero ele longe da política e perto da família”, disse o cineasta em entrevista à Folha.

Luciano Huck tem tido reuniões com algumas siglas políticas, economistas e empresários que querem torná-lo candidato. O diretor de documentários como “Coração Vagabundo” e “Quebrando Tabu” acredita que o irmão não é de direita e tem uma visão mais moderada.

Derretendo de calor no sol bizarro.. #filmando

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em


“Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas”, falou o cineasta. Além disso, Fernando fala abertamente para o irmão sua opinião sobre a candidatura do apresentador. “Falamos sobre isso, sempre comigo pedindo, pelo amor de Deus, para ele não fazer isso”.

Além do irmão, cineasta comentou seus pensamentos sobre a política brasileira. Criticou o prefeito Doria, apontou que o Brasil passa por um momento tenebroso e apontou que, depois do impeachment de Dilma, a operação Lava Jato ficou mais lenta.



COMENTE

 
Políticaeleições 2018candidatoHuck

Leia mais: Celebridades