*

O jornalista sergipano Gabriel Leão, de 22 anos, causou polêmica ao revelar, em maio, que teve um affair com o cantor Biel. Devido à declaração pública, o rapaz teria passado a ser ameaçado pelo funkeiro, por meio das redes sociais. Ao jornal Extra, o comunicador expôs todos os insultos de Biel.

Por chat privado, o cantor de 22 anos teria dito: “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da puta. Me aguarde”.

Na época em que falou sobre Biel, Gabriel revelou que já teve mais de um encontro com o artista. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, disse, completando: “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam nosso affair”.

As declarações foram feitas, segundo Gabriel, porque Biel se mostra uma pessoa preconceituosa. “Falei isso devido ao comentário que ele fez contra gays e nordestinos. Aí, na época, eu respondi: ‘sou gay, nordestino e você já me pegou'”.

A fim de se resguardar, o jornalista recorreu à Justiça e tem como advogado o mesmo que conseguiu uma medida protetiva contra Biel para a ex-mulher dele, Duda Castro. A influenciadora digital teria vivido momentos de horror com o cantor enquanto eles moravam juntos nos Estados Unidos.