*

Giovanna Ewbank aproveitou que está completando, nesta terça-feira (13/3), oito anos de casamento com Bruno Gabliasso para compartilhar no seu canal do YouTube o vídeo de casamento dos dois. “Pela primeira vez, a gente vai mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo”, disse ela.

A apresentadora (que chorou muito durante o vídeo) e o ator revelaram alguns momentos da cerimônia. Giovanna contou que o estilista de seu vestido de noiva, Samuel Cirnansck, mudou o modelo sem consultá-la. “Na última prova do vestido, ele vira para mim e fala: ‘Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito’. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro”, disse a mãe de Titi.

A loira também contou que o padre errou o seu nome várias vezes durante a cerimônia. “O padre do meu casamento deve ter se encantado pela minha prima Pamela. Ele ficou o casamento inteiro falando: ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?’. Eu falava: ‘Padre, é Giovanna'”, relembrou.

Veja o vídeo: