Filho de Luciano Huck emociona ao tocar música do Queen no teclado

O vídeo de Benício rendeu diversos elogios de internautas, sobre seu "bom gosto" para a música

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 02/04/2019 13:28

O filho de Luciano Huck, Benício, deixou o pai emocionado, nesta segunda-feira (2/4), ao tocar um clássico no teclado. Em um vídeo publicado nos stories do apresentador no Instagram, o jovem, de 11 anos, apareceu fazendo uma interpretação de Bohemian Rhapsody, famosa música do Queen. A publicação emocionou os fãs de Huck, que compartilharam o vídeo e elogiaram o “bom gosto musical” da criança (veja abaixo).

“O único problema desse vídeo é que ele acaba”, escreveu um fã, ao repostar as imagens. “Parabéns pelo filho lindo”, comentou outro. “Com dinheiro para pagar aulas e dedicação, fica essa coisa maravilhosa mesmo!”, afirmou mais um. “Enquanto eu não consigo nem tocar a minha vida, olha aí”, brincou uma internauta.

No entanto, o vídeo também teve comentários que criticavam o gesto. “O menino da favela que toca na sinfônica ninguém mostra”, disse um seguidor em um repost da publicação. “Nem deram um piano para o menino tocar”, reclamou outro.

Além de Benício, Luciano Huck e Angélica são pais de Eva e Joaquim. O casal está sempre compartilhando momentos fofos com os pequenos, que chamam atenção pela grande semelhança com os pais.

Veja o vídeo:

Últimas notícias